02-quantos-modelos-de-jeans-voce-precisa-ter-no-seu-guarda-roupa-mensfashion-01-2

Deixando de lado por um momento a necessidade de colecionar várias peças do mesmo tipo de jeans, vamos responder a pergunta “Quantos jeans um homem deveria ter?” no que diz respeito a cor. A resposta é simples: quatro!

Veja quais são os quatro tipos de jeans que todo cara deve ter no seu guarda-roupa:

1. Jeans Slim & Escuro

02-quantos-modelos-de-jeans-voce-precisa-ter-no-seu-guarda-roupa-mensfashion-02

Este par de jeans é o seu carro-chefe e um dos mais versáteis em todo seu guarda-roupa. Quando você pensa em “vestir denim”, este é o modelo que deve estar ao seu alcance. Use-o junto a um blazer para o trabalho ou para um primeiro encontro, ou até mesmo com uma simples camisa social branca e um belo par de sapatos para um look clássico.

2. Jeans Desgastado

02-quantos-modelos-de-jeans-voce-precisa-ter-no-seu-guarda-roupa-mensfashion-03

Um jeans desgastado deveria ser um item básico no guarda-roupa de qualquer homem. Este é o seu modelo ideal para relaxar em casa, trabalhar, executar suas tarefas diárias e para o fim de semana.

Embora seja possível comprar um jeans desgastado novinho em folha, a melhor opção é se ater aos jeans que você mesmo desgastou ao longo do tempo de uso. Estes te darão uma sensação de “seu”, terão um look próprio com sua marca, e serão ainda mais completos com um sendo de orgulho e sua própria história.

3. Jeans Preto

02-quantos-modelos-de-jeans-voce-precisa-ter-no-seu-guarda-roupa-mensfashion-04

Jeans pretos certamente são conhecidos pelas suas conotações casuais “bacanas”. Que garoto roqueiro não possuí ao menos 5 calças jeans pretas? E enquanto não há como negar que eles ficam ótimos com uma camiseta e uma jaqueta de couro, na minha opinião eles se sobressaem se usados como uma opção de calça social.

4. Branco

02-quantos-modelos-de-jeans-voce-precisa-ter-no-seu-guarda-roupa-mensfashion-05

Jeans branco não é algo que todo cara sente que pode usar. E, sinceramente, eles podem não ser para todo mundo. No entanto, para o verdadeiro entusiasta do estilo – especialmente para um com propensão ao estilo italiano – eles são de rigueur.

Ao contrário da crença popular, denim branco não foi feito somente para o verão. **E, sim, eles podem ser usados depois do Dia do Trabalho**.De fato, trazer o denim branco no outono ou do inverno é uma jogada de moda que sempre parece um visual novo e sempre está no estilo.

Concorda? Descorda? Deixe sua opinião abaixo!

Obrigado pela leitura.

Written by mensfashion